terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vamos falar de sexo!

Sexo é um dos meus assuntos preferidos, gosto de conversar e também de tentar ajudar pessoas que não dão o devido valor ou por algum motivo não gostam... que pecado!... Vou dar umas dicas de sexo aqui pra ajudar a você mulher se conhecer e a você parceiro conhecer sua mulher e saber despertar nela o prazer...
Homens, jamais se esqueçam que mulher é guiada pelos sentidos, olfato, audição e tato... vocês são guiados pela visão. Nós mulheres não nos excitamos em ver um homem nu, muitas de nós achamos até “nojento”, preferimos ouvir, sentir o toque em nossa pele...O mais importante é vocês nos preparar para o sexo. “É muito difícil encontrar uma mulher que, de cara, você possa jogar na cama e em 10 minutos já estar transando com ela e ela estar gostando disso tanto quanto você, principalmente, se essa for a primeira vez que vão para cama...”
Precisamos ser preparadas para o sexo.
O primeiro passo é provocá-la, excitá-la.
Que tal começar a excitá-la pela manhã, se moram juntos, beijos inocentes, palavras carinhosas, demonstrações de cuidado, são ótimos...
Mulheres adoram elogios, que tão falar que ela está cheirosa, que o cabelo está com um brilho diferente... sei lá...Mande e-mails, sms ou bilhetinhos românticos, nada de já chegar escancarando e deixá-la a entender que você ta doido pra transar, aff...
E na hora do sexo: abrace-a, puxe-a para bem perto de você, cole seu corpo no dela, suba as mãos pelas sua costas até a nuca, beije seu pescoço (sem deixar marcas), beije sua orelha suavemente deixando-a ouvir sua respiração (respire normalmente, nada artificial) mas beije só o lóbulo e somente com os lábios, muitas mulheres, por incrível que pareça, não gostam quando vocês enfiam a língua dentro da orelha dela.
Comece a explorar seu corpo vagarosamente,com firmeza, nada de força, demonstre que você a quer, que você a deseja.
Comece a provocá-la, descendo a mão por suas costas e tocando suas nádegas e pernas, suba e passe por entre seus seios beijando-a ou simplesmente olhando para ela, passe a mão por entre suas coxas, enfim vá passeando por todo corpo durante algum tempo procurando não só provocá-la, mas também sentir e conhecer seu corpo, suas curvas, a textura da sua pele, tudo sem tocar nas zonas erógenas, ... ainda. Vá com calma!
Conforme ela for cedendo, vá contornando e contornando seus seios até chegar nos mamilos, se ela ainda estiver com roupa, vire a mão e passe suavemente as costas dos dedos entreabertos ou as unhas, mas tem que ser com os quatro dedos para dar aquela trepidação, que é deliciosa, prenda o mamilo entre seus dedos e aperte suavemente. Só passe a unha (coçando) se ela estiver de sutiã ou blusa, se não nem pensar.
Brinque assim por algum tempo, sempre com carinho e sem pressa, a menos que ela também esteja em ponto de bala.
Se a posição em que você estiver permitir, toque os dois seios ao mesmo tempo, não tem problema se não der, não precisa fazer contorcionismo ou equilibrismo, então desça do seios por sua barriga e quadril e passe a mão na parte interna da coxa, sempre suavemente. Se ainda não estiverem deitados essa é uma boa hora, pois se ela estiver nervosa suas pernas vão começar a tremer.
Comece a fazer movimentos circulares e vá se aproximando vagarosa e perigosamente da virilha, esse suspense mata. Quando ela já estiver bem ansiosa, beije-a com carinho e passe a mão por entre suas pernas fazendo uma leve pressão (se ela ainda estiver de roupa).
Continue, beijando-a, beijando seu corpo, deixe-a fazer o que quiser, se ainda estiverem vestidos comece a tirar a roupa dela e se ela não tirar a sua tire você mesmo, pois é um pouco desagradável ficar só ela nua e você todo vestido. Vá sempre devagar, beijando-a, ... não pare tudo e tire toda sua roupa, que além de interromper algo que estava muito bom, se ela for tímida, vai ficar constrangida.

A maioria das mulheres são tímidas, no que diz respeito a seus corpos. Mesmo que você tenha a mulher a mais maravilhosa do mundo na cama com você, ela irá se preocupar com o que você acha do corpo dela. Diga-lhe que é bonito, diga-lhe que partes você gosta mais (de verdade), mesmo enquanto ainda estiverem tirando as roupas.
Toque-a agora nua, você pode seguir o mesmo "roteiro" que fez com roupa, só que desta vez, com ela nua, você vai ter o prazer de sentir toda extensão de sua pele e curvas, na íntegra, sem nada entre sua pele e a dela.
Toque-a sempre com o mesmo objetivo, provocá-la, só não se esqueça de não usar as unhas nos mamilos, use os dedos, ou ainda, a palma da mão esticada (fazendo movimentos circulares), os lábios, a língua. Continue passeando pelo seu corpo.
Quando for acariciando sua coxa, faça o jogo de aproximação perigosa, não deslize a mão diretamente para entre suas pernas, vá devagar, indo e voltando um pouquinho, chegando cada vez mais perto, voltando, chegando mais perto ainda, voltando, em movimentos circulares, até chegar lá.

Chegando lá(na vagina,mesmo) o primeiro lugar que irá tocar é a entrada da vagina, por um simples motivo, você tem que verificar se ela está molhada, você não pode tocá-la se estiver seca.
A maioria das mulheres quando excitadas, produzem um suco que serve para lubrificar a área genital por outro simples motivo, para não haver atrito, pois é desagradável. Essa região é muito sensível ao toque e para que ele ocorra sem atritos, a vagina libera um líquido que lubrifica a região, tornando o toque escorregadio.
OBS.: Mas se ela não estiver molhada, não significa que ela não está excitada. Algumas mulheres produzem pouco suco, você pode então lamber os dedos e usar sua saliva para tornar o toque escorregadio, ou usar produtos como o KY (lubrificante à base de água). Quanto a saber se ela está excitada ou não, há outros indícios como mamilos endurecidos, respiração rápida/ofegante, vermelhidão no rosto ... mas se quiser ter certeza, basta olhar nos olhos dela e ter um mínimo de sensibilidade, nenhuma mulher consegue fingir se encarada de frente.
Toque-a carinhosa, suave e vagarosamente, não faça movimentos rápidos a menos que ela lhe peça por palavras ou te conduzindo. Seu objetivo é chegar ao sexo oral e você já está quase lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário