quinta-feira, 15 de outubro de 2009

11º DIA

Hj a proposta foi recordar um pouco da nossa história nesses 13 anos juntos.


O convidei para um quarto em q eu havia colado essa espécie de rolo de filme q eu mesma fiz com cartolina...Com uma lâmpada azul e a música Coisa de Cinema tocando, eu fui mostrando pra ele as fotos q eu havia separado. Eu escolhi 10 fotos de momentos diferentes desses 13 anos e ele precisava me dizer onde a foto foi tirada, o q estávamos fazendo, enfim, lembrar daquele momento. Se ele lembrasse direitinho eu colava a foto no painel da parede e tirava uma peça de roupa ao som de Pink Panther Theme. Ele lembrou de 9 fotos e faltou tirar uma peça, mas eu dei uma colher de chá e o ajudei com pistas, rsrsrs...

Eu estava usando por baixo da roupa uma lingerie preta q eu só lembrei de tirar a foto das costas..

Mas ela é com abertura frontal na calcinha e no sutien, o modelo é chamado de marido apressado, pq será? kkkkk

Foi muito bom poder recordar esses momentos com ele, e o depois foi melhor ainda!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário