quinta-feira, 22 de outubro de 2009

BISSEXUALISMO!


Eu já ouvi tanta gente dizer que isso tá na moda... Moda???? rs.

Na minha humilde opinião não é uma moda é a nossa tendência. Eu ainda seria mais ousada! Eu diria sim que todas as mulheres tem essa tendência, mesmo que achem que não! Que mulher não gosta de um sexo oral bem feito??? Que mulher não gostaria que o "parceiro" ficasse horasss passando a língua em sua xaninha??? Que mulher não adora e se delicia ao se masturbar sozinha? Isso acontece por que? Porque só as mulheres sabem como e onde sentem prazer! Só uma outra mulher pode entender e saber o que você exatamente quer, a hora que quer, como quer e qual a intensidade.


Digo isso por experiência própria! Já namorei com mulheres e sempre me entendi muito bem com elas. Acho uma delícia e além de ser completamente entendida sexualmente por uma parceira, acho extremamente sensual a cena de duas mulheres juntas, se embolando, se lambendo... Nham nham nham... Dá até água na boca!


Algumas pessoas podem ler essa postagem e dizer "Eca!!! Que nojo!" Mas com toda certeza a maioria das pessoas vai concordar com isso tudo! Mulher é bonita esteticamente, cheia de curvas, delicada, mas pode ser braba em alguns momentos de tesão... Bom, depois volto a falar sobre esse tema, porque estou seca pra encontrar uma mulher que me deixe testar essa teoria! Alguém se habilita?
Só uma observação... eu não vivo sem homem! Mas também não vivo sem mulher! Me tornaria completa se tivesse os dois comigo!

5 comentários: