sábado, 11 de setembro de 2010

FELICIDADE SEXUAL...


Fico observando algumas pessoas e seus comportamentos e pensando o quanto existem pessoas infelizes e maldosas e como deve ser difícil engolir ou aceitar a felicidade dos outros. Claro, que sei que existem pessoas infelizes, mas boas de coração, o que a meu ver é raro.

A inveja, o ciúme exagerado, a maledicência e outros pensamentos negativos são frutos de um coração infeliz.

O que que sexo tem a ver com isso? Tudo! Pois acredito que no sexo não seja diferente, muitos fingem serem sexualmente feliz, mas quem condena a vida sexual do outro com certeza está mal na sua própria... Atrás de todo discurso moralista e repressivo está a infelicidade sexual. Quem se escandaliza com o comportamento dos outros, quem odeia homossexuais, quem condena o outro por sua vida sexual, certamente é insatisfeito. Quem é bem resolvido não se mete na vida do outro, a estas pouco importa as opções sexuais das outras pessoas... só os infelizes, os reprimidos é que se preocupam em condenar o outro em atirar a primeira pedra.

Seria bom se antes de sairmos ditando regras para o comportamento dos outros, examinássemos nossos preconceitos e limitações e tentássemos comprrender que sexo é da natureza, é uma necessidade básica do ser humano, como se alimentar e ter prazer em comer.

E, sendo sexualmente feliz seremos mais tolerantes, generososs, humanos, compreensivo e menos fofoqueiro.

Todo ser humano, independente de suas convicções religiosas e morais tem o direito ao prazer e esse é um direito que se conquista.

Então, vamos ser felizes!

  1. FANTASIAS SEXUAIS

Uma das maneiras mais gostosas e interessantes de se apimentar a relação é fazer uso das fantasias sexuais. O objetivo é liberar a criatividade do casal, colocando fim na rotina.

Por que é bom ter fantasias sexuais? Porque tem grande capacidade afrodisíaca e servem de estimulantes para a relação sexual, melhora a autoestima do casal, tornando-os cúmplices um do outro e tornando os cada vez mais íntimos e melhorando o relacionamento.

Não importa qual seja a sua fantasia, o importante é respeitar os seus limites. Se o casal estiver bem sintonizado a fantasia vai funcionar muito bem. Agora se um dos parceiros não concordam, pode ser frustrante. Por isso o casal precisa estar sempre dialogando sobre o que é bom para os dois, inclusive o local para a realização da fantasia.

Não importa qual seja a sua fantasia sexual, o importante é vivê-la da melhor maneira possível!

  1. RELAXAR

Depois de um dia cansativo, é ótimo relaxar, principalmente se você estiver acompanhada. Portanto, pegue no óleo e o hidratante, pois o poder das mãos é mágico!

2.1 – Solte a criatividade: Se o companheiro é do tipo que adora novidade, saia do comum! Crie ambiente com pétalas, velas, tecidos e outros elementos que estimulem os sentidos.

2.2 – Não force: Na hora de se entregar às delícias da massagem a dois, vale tudo, exceto forçar a barra. Se o seu parceiro é uma pessoa chegada à rotina, não adianta fazer uma superprodução, isso pode deixa-lo desconfiado e constrangido.

2.3 – É essencial: Os óleos são essenciais numa boa massagem. A dica é usar um tipo neutro, que pode ser de semente de uva, girassol, gérmen de trigo entre outros, misturados a uma essência

2.4 – Não esqueça: Confiar na intuição continua a ser uma dica preciosa para não invadir os limites do outro e garantir que o tempo passado a dois seja de muito prazer. É importante que o casal passe um momento de qualidade. Como o toque é o princípio de todo relacionamento amoroso e também o seu diferencial a prática a dois é uma técnica que cai como uma luva. Toda massagem deve ser feita com respeito e bom senso, principalmente no começo, pois é um trabalho de descoberta mútua.

  1. A MASSAGEM...

Para você fazer nele:


Há várias formas de iniciar uma massagem sensual, . Para começar, experimente deitá-lo de barriga para baixo e comece pelos pés, relaxando os pontos reflexos do seu amado. Pressione a planta do pé com seus dedos polegares em movimentos ascendentes, depois gire o pé em sentido horário e anti-horário. Capriche na panturrilha e vá subindo até o bumbum.

O momento é propício para ousar: dê lambidinhas e mordidinhas nessa região para estimulá-lo e suba para as costas. Capriche, sempre alternando movimentos leves com toques mais intensos. Em seguida, vire-o de frente para você, beije todo o rosto e a boca dele, passando os seios sobre o seu peito. Vá descendo, massageando-lhe os genitais, de forma suave. Continue amassando os músculos das coxas, acariciando as pernas até chegar novamente aos pés. Depois suba acariciando o corpo dele com seus cabelos e beijando todas as partes do corpo que desejar...

Agora é a vez dele:


Alternar o responsável pela massagem sensual sugere troca, cumplicidade e que não há egoísmo nesta relação, então dê a ele algumas dicas. Para os homens é importante olhar nos olhos, dizer o que sente e tocar com afeto.

Ele deve beijar a mulher e dizer palavras sinceras de apreciação ao tocar-lhe o rosto, uma vez que a maioria das mulheres reclama da falta de afetividade de seus parceiros na hora H. Aconselho-os a beijar-lhes o pescoço, os braços e os seios sem pressa com ou sem óleo de massagem, relata. Ele deve fazer movimentos de amassar para relaxar os músculos e estimular a circulação, caprichar no baixo-ventre e nas coxas, descendo até os pés.

Uma pitada de massagem tailandesa sensual é bem vinda. Basta que ele a massageie com o próprio corpo, sem se esquecer de beijá-la (que tal fazer nele e pedir que repita?).

Depois ele pode virá-la de costas e recomeçar de baixo para cima, intercalando toques com beijos e lambidas até chegar na cabeça. Falar baixinho algo erótico em seu ouvido é uma boa pedida. O fundamental é se envolver.

A importância do toque:


O toque nos faz entrar em contato com a afetividade do outro. Além de ser uma forma de comunicação essencial em todo relacionamento amoroso, aproxima emocionalmente o casal. Quando nascemos, o toque é o primeiro sentido que nos faz ter percepção de nossa existência e a maneira como somos tocados pode ter grande influência na nossa sexualidade no futuro...

Use o tato como meio de comunicação e lembre-se que ele não se restringe às mãos: O casal deve sempre trocar muitos beijos, mesmo que seja apenas um selinho na pressa, há também outras formas de se tocar, tais como abraçar com braços ou com as pernas, ajeitar os cabelos do outro ou alisar a sobrancelha.

Inocentes, eles constroem a porta de entrada perfeita para o toque sensual, aquele que estimula o erotismo e pode ser traduzido como a tradicional passada de mão no bumbum. São tantas as maneiras de tocar que ficaríamos horas descrevendo-as e não esgotaríamos as possibilidades. E para que isso tudo vire frequência, basta ter a intenção de se manter próximo, tomar a atitude. A prática faz o hábito, o que pode ser transformador na vida do casal.

Vamos lá, mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário